segunda-feira, agosto 13, 2012

Retornando com meus pensamentos...

Eu criei este blog faz muito tempo, quando ele ainda morava no http://www.nandabecker.blogger.com.br. Eu ainda era solteira mas já gostava de exteriorizar meus pensamentos através de postagens.

Até que me casei, me tornei mãe, e passei a exteriorizar meu pensamento principal, que é a Sophia, a maternidade, a família... Então resolvi mudar de casa e fazer um blog materno. Eu tinha também o Adoramos Crianças, com histórias fofas de crianças... E como gosto de ajudar as pessoas e o blog Nanda Becker ficou menos pessoal e então mudei de casa de novo e fui para http://www.ninhodascegonhas.com.br, onde uni o Nanda Becker, o Adoramos Crianças e outras coisinhas mais (visitem lá)...

Ainda continuo no ninho, sempre fui apaixonada pela vida materna, educação, crianças... Eu me lembro que quando pequena torcia pra alguém deixar um bebê na porta de casa. kkkk O Ninho continua sendo meu foco principal... Só que eu percebi que como não é tão pessoal lá, o Nanda Becker não tá cabendo!!! E aí as vezes fico com umas coisas engasgadas e fico querendo não postar no Ninho, porque não tem nada a ver com maternidade. E ontem aconteceu isso. Eu tava louca para escrever umas coisas sobre uns pensamentos e aí resolvi desvincular o Nanda Becker do ninho.

O Ninho continua e muito bem. O Nanda Becker sai de lá e volta pra cá!

E aqui pretendo desabafar, falar sobre qualquer coisa, menos de maternidade, poque a maternidade fica lá no Ninho. A menos que seja algo mais pessoal... Porque lá eu escrevo para as cegonhas e aqui eu escrevo para mim.

Enfim, espero que curtam os dois, mas se não curtirem também, não tem problema. kkk Eu escrevo porque eu curto.

beijocas e daqui a pouco falo sobre aquilo que me incomodou ontem.

Nenhum comentário: