Sabe que esses dias de férias me deixaram muito sensível e pensativa a respeito de algumas pessoas que fazem e fizeram parte importante da minha vida.
Como a vida muda... Como as pessoas mudam... Como eu mudei...
E aí eu vejo pessoa que eu amei e amo como se fosse da minha família, se afastando assim da minha vida, cada dia mais. Eu não sei delas, mas sei que eu sofro com isso.
Sofro quando vou tentar conversar e nossas idéias não batem mais como antes. Sofro até de ciúme quando vejo que essas pessoas estão adquirindo novas amizades, que pra elas são tão importantes como eu fui... Penso: será que ainda sou? Mas também vejo as amizades que tenho feito e agradeço por cada uma. E desejo que essas pessoas que amei e amo, sejam felizes e encontrem amigos que possam amá-las, diverti-las, cuidar, respeitar, acompanhar, como eu acho que fiz boa parte da minha vida. Mas não me exclua, tá? kkkk
E gostaria que soubessem que estou aqui ainda. Que mesmo que nossas idéias não batam, que a vida tenha nos afastado, eu vou sempre estar aqui para vocês, que sabem quem são! Torcendo, vibrando, me alegrando... Eu sou a mesma Nanda. Com o mesmo amor e carinho por vocês de sempre.
Porque eu amo ainda como se fosse da minha família... E família não acaba nunca.
Desabafinho de uma chorona. Devo ta de TPM. kkkkkkkkkkkkkkkk