terça-feira, outubro 28, 2008

Olá

Ultimamente meus posts tem sido breves e pequenos pq a Sophia resolveu que não quer dormir mais de manhã... E aí pra entrar aqui fica cada vez mais difícil!

A pequena está ótima, cheia de gracinhas... 1 ano e 3 meses... Meu Deus, como passa rápido!

Ela já entende TUDO o que a gente fala. Fala nanã qdo não quer algo... Esses dias entrou na piscina e fez a maior farra!

Teve trocentas mil viroses, agora já está bem, embora ainda esteja tossindo. Que mais...

Acho que sobre ela é só. Eu e Ric tbem estamos bem, felizes, ainda mais com essa nossa preciosidade.

A Dinda da Sophia está em Maringá, mas já vai embora quinta. Ela trouxe todos os backyardigans pra Sophia, como vcs podem ver em uma foto no flickr (link ao lado).

Mto linda!

Vou morrer de saudades dessa dinda gordinha! Agora só ano q vem!!! E vamos estar magrinhas, pq agora estamos todas fofas! kkkkk

Estou começando a meter a cara pra organizar o aniversário da Mariana, minha sobrinha, 15 aninhos... Mtas novidades virão!

é isso, vou nessa buscar a Sofs na escola!

beijos

Nenhum comentário: