quinta-feira, novembro 20, 2008

Mãe é FODA!

Mãe é foda mesmo!

Eu estava com uma sensação ruim ouvindo a tosse que ela tinha de leve. Levei três vezes ao médico, três médicos diferentes e todos disseram que não era nada. Que estava tão fraca que não era preciso dar nada. Realmente estava fraca... Mas... Minha prima tinha me dito que temos que tomar cuidado com tosses, pois podem virar pneumonia. Eu fiquei com isso martelando na cabeça...

Então eis que...

EVOLUIU! Virou quase uma pneumonia. Agora minha menina está toda fraquinha, com olheiras horríveis. Mas está tomando antibiótico, sendo medicada e logo ficará melhor. Mas é de cortar o coração!

Olha, juro que vou começar a prestar atenção na minha intuição. E vou segui-las, podem falar o que quiser. Pode vir médico, cientista, o escambal... Vou seguir meu coração e procurar o melhor pra minha filha.

Segunda ela chegou chorando na escola, me cortou o coração, pois ela não é de chorar pra ir pra escola. Foi aí que comecei a desconfiar que algo estava errado. Na terça, a mesma coisa, chorou pra chegar na escola. Aí a noite começou a seção tosse e mais tosse e mais tosse. Depois febre e mais febre... Quarta de manhã levei numa médica, que fez raio-x e constatou o início de pneumonia. Afff! Eu só sei que fico puta com os médicos, da vontade de mandar tudo toma no meio do C* e tascar um processo em cada um!

Teve um lazarento que foi o pior de tooooooooodos! Disse que não pode dar remédio pra criança desse tamanho, que os efeitos colaterais são mto chatinhos!

CHATO É TER MINHA FILHA FRACA, TOSSINDO, MAL CONSEGUINDO RESPIRAR, POR CONTA DE UMA INFECÇÃO BACTERIANA NO PULMÃO, QUE EVOLUIU POR CONTA DE SUA FALTA DE TATO, DE PERCEBER QUE ELA ESTAVA COMEÇANDO A FICAR DOENTE, SEU FILHO DE UMA PUTA! TAVA FRAQUINHA A TOSSE? A INFLAMAÇÃO NA GARGANTA ERA POUCA? ERA! E ERA MAIS FÁCIL DE TRATAR DO QUE AGORA! O QUE É PIOR? O EFEITO DE UM ANTINFLAMATORIO OU UM ANTIBIÓTICO?!?!

Ai que ódio!

Como amo minha pequena! Desabafei!

beijos

4 comentários:

Anônimo disse...

Nem me lembre. Dá vontade de encher um filho da puta desse de porrada! Agora em vez dela tomar um anti-inflamatório por 4 ou 5 dias, vai tomar um coquetel molotov por dia durante um tempão, até sarar!

PC disse...

Que bom que descobriu!
Agora é só tratar sua pequena.
Mãe é foda mesmoooo!
Tudo de bom pra você e pra sua pequena.

Finito Carneiro disse...

Não sou mamãe mas sempre leio seu blog... é muito legal.

Vou indicá-lo pra uma amiga minha do Boca Livre que tá grávida...

Amanda Medeiros disse...

Olá Nanda...gostei do seu blog, muito bacana..estou gravida e ja fico pensando em todas as coisinhas pelas quais terei de passar por meu aninho. é um menino, joão Pedro, que está com 17 semanas. também tenho um blog onde posto algumas novidades, me visita: www.amandamuni.blogspot.com
Ah, sou eu, a amiga do Finito, do blog www.espacodoboca.blogspot.com