sexta-feira, agosto 14, 2009

Dança Materna

Eu sempre amei dança! Antes de engravidar da Sophia, fazia dança do ventre, uma grande paixão que está dormindo, enquanto não encontro tempo pra ela.

Agora achei um blog falando sobre dança materna e fiquei muito curiosa. E com muita vontade de que existisse isso aqui em Maringá... ô cidade atrazada!!! Nessas horas me da uma vontade de viver em SP/RJ. Mas só nessas horas... rsrs Amo Maringá.

Fico triste em não ter visto/conhecido isso quando a Sophia ainda era um bebezinho de colo! Eu não usei Baby Sling, mas não foi por falta de vontade... Sabe a história do deixa pra depois? Acabei não comprando, não usando...

Enfim... Achei muito bacana a idéia. Conheçam o baby sling e de quebra, uma dança que parece ser uma delícia!


2 comentários:

cybelemeyer.blogspot.com disse...

Olá Nanda,

Obrigada pela visita ao Educa Já!
Vi que você falou sobre o vídeo ser de uma amiga virtual de Maringá.
Achei muito legal! Por aí vemos o quanto a internet nos aproxima.
Se você for divulgar pode até incentivar quem quiser a mandar o vídeo para o http://www.bepantol.com.br/
que eles publicam.
Se você fizer algum post sobre isso, me mande o link que eu também coloco em meu blog, ok!
Beijinhos e aodrei seu espaço

Bulga disse...

Jovem Mamãe,
Vá ao Bar do Bulga que tem um recado pra vc!