terça-feira, novembro 02, 2010

Presente da Johnsons - testado e aprovado!


É com muita emoção que venho fazer meu primeiro post sobre um presente que ganhei por causa de blog! Meu bloguinho tão humilde me levou até a Johnsons & Johnsons, que em maio me convidou pra um evento, mas como era em São Paulo, não pude ir.

Pois pegaram meus dados mesmo assim e eis que na segunda passada me chega um sedex... Olhei a caixa com o J & J e pensei: naaaaa, não pode ser... rs...

Abri e era o novo Bloqueador Solar da linha Johnsons baby: hora de brincar, para que eu testasse e contasse o que achei.

Bom, primeiro devo contar aqui para vocês o que a Johnsons me contou na carta:

"Pesquisas mostram que a pele do bebê é mais fininha e permeável que a de um adulto, sendo assim mais sensível a produtos químicos e mais vulnerável a ação dos raios solares, pois a função de melanina ainda está se desenvolvendo. Por isso é essencial oferecer um cuidado especial a pele do bebê por meio de produtos específicos.

JOHNSON'S baby sabe o quanto a hora de brincar é importante para o desenvolvimento da criança. Como esses momentos ocorrem muitas vezes ao ar livre, oferece um produto para garantir a proteção contra raios solares específico para a pele do bebê:


  • Possui filtros 100% físicos de origem natural formando uma barreira protetora que não penetra na pele, minimizando o risco de alergias;
  • Alta proteção UVA e UVB;
  • Dermatoloficamente testado, suave e hipoalergênico;
  • Disponível em duas versões: 60g e 120g.
Além disso, o produto é o único da categoria com a exclusiva fórmula CHEGA DE LAGRIMAS, que, há mais de 50 anos, garante produtos que não irritam os olhinhos do bebê."

Além desse texto da cartinha, achei mais informações relevantes aqui sobre dúvidas em relação ao sol e bebês.

Hoje o dia estava lindo e muito muito sol! Aproveitamos e fomos para a piscina da casa da vó. Aí eu testei o novo bloqueador e achei ótimo! Sophia é super branquinha e tem a pele muito sensível! Ela não teve nenhuma queimadura e pôde brincar muito tempo ao ar livre sem grandes preocupações.

E uma das coisas que eu achei MAIS importante é o fato de ser fórmula "chega de lágrimas". É tão ruim as vezes até a gente passar bloqueador perto da região dos olhos, imagina para os bebês que são mais sensíveis! Sempre fui com o maior cuidado pra não chegar perto dos olhos, morrendo de medo que ardesse, mas com esse bloqueador pude relaxar um pouco mais. Claro que não saí enfiando bloqueador nos olhos da Sophia, mas não fiquei tão preocupada!

Sophia curtiu, se divertiu e agora dorme como um anjo... Piscina dá um sono, né?



Testei e aprovei! Teste com seu bebê também! Mais informações no site da Johnsons.


Um comentário:

Vestido de Rodar disse...

Que bacana!!! Reconhecimento é tão bom né? Seu blog é muito lindo.