sábado, agosto 09, 2008

Dia dos pais

Ai que máximo! Hoje a Sophia foi à sua primeira festinha de dia dos pais. Para alguns pais, essas festinhas são um estorvo na vida deles, mas pra mim e pro Ric, é o MÁXIMO DO MÁXIMO!!! Eu sempre achei lindo e me emocionei nos dias especiais da escola das minhas sobrinhas. Agora da minha filha, eu vou ter um treco!!! O Dia dos pais do Ric na escola é assim, ele foi pra lá com ela, fazer atividades que ela costuma fazer todos os dias. Eu fiquei espiando na janela e vi que ele ia começar a contar história pras crianças! hahahaha

Tem um mural com os pezinhos de todas as crianças lá. Aiii, q lindo o da Sophia, quase arranquei e trouxe embora. Mas outras mães disseram que parece que vão dar pra trazer mesmo...

Enfim, vim só contar. Vou aproveitar esse tempo sem os dois pra dar uma ajeitada na casa! beijocasssssss

Nenhum comentário: