quinta-feira, julho 31, 2008

Escola

Sophia iniciou essa semana sua vida escolar... Primeiro dia chorou bastante e voltou mais cedo. 15 horas já estavam me ligando. Gostei mto deles me ligarem, pois tem escolas q não ligam... Deixam chorando mesmo.

2º dia já ficou o dia todo, chorou só qdo chegou. E no terceiro foi a mesma coisa.. Hoje é o quarto dia e espero que não chore..

Agora quem precisa se acostumar mais sou eu... Fico o dia todo pensando nela, se ela está bem, se ela está curtindo... Pq não conhece direito as pessoas, enfim. Eu ficava mais em paz qdo ela tava com minha mãe, mas eu tbém to em fase de adaptação e logo me acostumo. É estranho, parece que fico com mais saudades do que quando ela ficava na minha mãe. Demora pra chegar 5:30... Qdo ela chega, não quero desgrudar!!! hehehehe

Pra me deixar mais mal, duas bombas no mesmo dia. Do menino e da menina q morreram na escola. Um com 7 meses, a menina com 1 ano. A gente já enche a cabeça de caraminhola... Mas tenho total confiança na escola que ela está. São todos muito queridos e muito organizados. Tudo é muito limpo, muito bem esquematizado... Enfim! Ela está em boas mãos... Mas que é ruim ver essas notícias, é!

Meu pai já tava querendo ver preço de babá... hahahaha

Mas eu acho besteira. Uma hora ela vai ter que começar a ir na escola. E é mto melhor agora, já convivendo com outras crianças, aprendendo e desenvolvendo de uma forma saudável... Do que em casa, com uma babá.

Enfim, fazia tempo que eu não dava as caras aqui, mas é que estava na tensão de escola e tudo o mais... Ainda estou, mas tenho q me esforçar pra fazer as coisas que sou acostumada pra me adaptar logo a essa mudança na vida da Solzinha...

Ela está tão fofa, gente, faz cada umaaaaaaa!!!!!!

Adora dançar... Cheia de gracinhas, mto gostosa!!!

Nenhum comentário: