sexta-feira, julho 04, 2008

Resfriado / Tosse

Primeiro foi eu.... Peguei uma tosse que me deixou rouca. O médico disse q é um virus q ta dando por aí, falou o nome do virus, mas eu não lembro... Disse que atinge a faringe e laringe e por isso a pessoa fica rouca. Nem chega no pulmão. Então, estou ha 1 semana com tosse e a Sophia, claro, pegou de mim... Aff, ela agora além de tossir, tbém está com o nariz escorrendo bastante e fica mto manhosa e irritada.

Eu estou aqui aflita pra que ela sare antes do aniversário. Falta bastante pra festinha, 2 semanas, mas eu queria que ela ficasse bem até o dia 10. :(

Não tenho conseguido postar muito. Estou cuidando dela com resfriado, arrumando coisas pra festa e trabalhando. Ainda por cima minha mãe não ta mais com pique pra cuidar dela, e fica me ligando pra eu buscá-la logo e eu não consigo fazer mta coisa. Faz 4 dias que estou fazendo o fechamento de mês na fábrica, coisa que eu fazia em 1 dia...

Mas td bem...

Fim de semana passado teve níver do Raul. Ele fez 2 aninhos, estava lindo! Foi do Barney, e tinha um cara vestido de Barney lá, só que todas as crianças ficaram com medo dele! hahahaha
Inclusive a Sophia. O lugar é bem legal pra fazer festa e tbém é parque. Chama planet park, e disseram que vai ter colônia de férias lá todos os dias. Mto legal mesmo, a Sophia se divertiu mto e ela só quase 1 aninho. A criançada maior se diverte até... 12 reais pra maiores de 6 anos e 10 pra menores, o dia todo.. Tem um monte de coisa legal! Fica a dica pros pais de Maringá!

Tem fotos novas no flickr e vídeos qdo eu tiver um tempinho, eu coloco...

Ah, visitem o blog do papai: www.pensarics.com, ta chique, registrou domínio próprio!

beijos

Nenhum comentário: