quarta-feira, julho 09, 2008

Ai ai

Que vida boa... Adoro essa coisa de receber visita, principalmente minha sogrinha querida que eu amo! Adoro preparar a festinha da Sophia, fazer as lembrancinhas... Queria fazer só isso na minha vida! Cuidar de coisas que gosto... Preparar evento, receber amigos, familia... hehehe
Mas tenho que trabalhar, né? Bem que podia trabalhar com isso de alguma forma!

Amanhã é o dia do 1º aninho! Ela está tãaaao fofa!!! Faz cada uma! beija a gente, abraça... É tão carinhosa e tão querida! Faz sucesso em toda parte!

Amanhã não faremos nada, talvez um bolinho para não passar em branco, na casa da minha mãe, como sempre. E também é o dia que minha sogrinha chega!

Hoje, dia 09, faz 09 anos que estou com o Ric. Ao todo... Com namoro e tudo! Muito legal! Parabéns para nós, more!!! Também seria o dia do aniversário da minha madrinha, que faleceu há um bom tempo. Mas nunca esqueço! Pq minha tia era demais!!! Saudades...

Dias muito importantes em julho! Dia 13 o Ric faz 29 anos... Meu amor também faz aniversário e não esquecerei, mesmo com o da Sophia vindo antes! hehehe

Enfim... Estou feliz!

A única coisa chata q ta acontecendo, é q eu e Sophia estavamos com uma tosse, agora ela ta com uma pigarreira q Deus me livre... Aí hoje fomos na consulta de 1 ano e o médico mandou fazer inalação 3 a 4 x ao dia com berotec. Eu não queria fazer, pq eu fiz em mim e me senti mto mal, me deu tremedeira, tontura... É mto forte. Vou ter q fazer né... :-(

Bom, é isso... Vou sair que tenho q terminar as lembrancinhas da pequena!!!

TE AMO, RIC!!! TE AMO, SOPHIA!!! TE AMO SOGRINHA!!! Hehehehe

Nenhum comentário: