sexta-feira, janeiro 09, 2009

Paciência Zero

Gente.. Hoje eu to assim, down.

Por que? Porque cheguei das férias, to super trabalhando e meu marido sobrecarregado por conta das férias mais + micro quebrado... Aí chego em casa e com trabalho dobrado, Sophia e casa pra ajeitar e... com pé super torcido...

Mas juro que vou melhorar, tudo vai melhorar!

Bom, as férias foram deliciosas. A Sophia curtiu cada segundo. Eu curti cada segundo também! Fiquei muito feliz mesmo em ver a minha delicinha toda espuleta... Momentos de extrema felicidade! Ela não ficou mais doente, desde que viajamos! Só teve nariz escorrendo, mais nada!

Sabe, todo dia eu penso em coisas pra escrever, mas meio que tinha que ser na mesma hora e agora eu to assim pra baixo e sem vontade de falar as coisas boas que pensei em escrever aqui. Então, vou deixar pra depois... Sorry! Juro que volto em hora melhor! Só passei mesmo pra dar as caras...

beijos mil

Nenhum comentário: