quarta-feira, abril 01, 2009

1ª noite do Pijama

Oi pessoas! Faz tempo que não posto algo aqui sobre minha vida de mãe! Ando meio cansada, sem inspiração mesmo.

Bom... Vim dizer que a Sophia, que sempre dormiu comigo, vai dormir fora de casa pela primeira vez! Ela está com 1 ano e 9 meses e vai dormir sem mamãe e bem longeeeeeeeee!!! Noite do Pijama na escola...



No começo fiquei um pouco em dúvida. Conversei com o pessoal da escola e eles me garantiram que se ela começar a chorar, vão me ligar sem insistir que ela durma... E o pior (melhor) é que me garantiram que NUNCA precisaram fazer isso até hoje! rsrs...

Sera? Será que ela vai dormir mesmo? E quando ela acordar de madrugada, as vezes com um chorinho bobo, como faz aqui, e perceber que não estou por perto? Será que ela vai chorar? Será que vão me ligar mesmo assim?

Isso vai acontecer na sexta, dia 3. Eu confesso que dá vontade de dormir na porta da escola! kkkkk Meu bebê!!!!!!!!!!!!!! Meu bebê está crescendo!!!

Mas acho super importante que ela participe de todos os eventos possíveis da escola! E espero que ela se divirta... Espero mais ainda que ela esteja preparada pra dormir sem mim! Eu acho que EU, como mãe, me sinto preparada. Mas que vou sentir uma falta imensa dela, eu vou...



Vou aproveitar esse dia pra fazer algo legal com o meu marido! Talvez um barzinho, não sei!!!

Enfim... Vou nessa!

beijossssssssss

3 comentários:

Daniela Augusta disse...

Jesus! Eu certamente dormirei na porta da escola quando chegar a vez do meu Lipe. srsrs
:-D

Santiago disse...

Sou de um novo Jornal e gostaria que vc escrevesse algum artigo para nós...pode ser?

Jornal_de_bairros@hotmail.com

meu nome é Santiago

Unknown disse...

Desculpe-me, mas estive por aqui lendo o seu blog!!
Abraço Ademar!!!