terça-feira, setembro 22, 2009

Ginecologista: um amigo!

Na foto: Eu, a dinossaura recém parida... Por favor não reparem na aparência bizarra (não to nenhuma gatinha hoje, mas ali eu tava bizarra)!!! Sophia, a delicinha more do mundo!!! Dr. Marcelo, um grande médico!

É fato que a maioria das mulheres tem seu ginecologista praticamente como seu clínico de todas as especialidades. Eu tenho o meu assim. Tenho me controlado para não encher o saco dele por um problema de sinusite, por exemplo! rsrs

A intimidade que se cria, vai além dos exames periódicos. O ginecologista sabe muito de nós. Ele precisa saber, afinal, ele controla não só a saúde do nosso útero, mas nossos hormônios, nosso humor, TPM e o escambal...

Eu fiz tratamento pra engravidar, pois tenho endometriose. Nesse período, passei a ver o Dr. Marcelo praticamente toda semana!!! Lá, não só falamos do tratamento, mas da frustração de não poder engravidar tão facilmente, etc. Ele entrou na minha vida pra poder me ajudar a realizar um sonho e foi muito bem vindo!

Sem contar que o tratamento consistia em controle de ovulação, injeção e dali 40 horas ele mandava eu e Ric fazer nenem. hahahahaha Ou seja... Ele sabia até a hora do meu rala e rola! PENSA!

Eu recomendo Dr. Marcelo! rsrs...

Pra variar, eu fazendo propaganda daquilo que me agrada... Outro dia puxei um sacão da escola... Agora to aqui falando do Dr. Marcelo! rsrs Eu devia ter feito publicidade! hahahaha

Então... Hoje, depois de quase dois anos, fui fazer minha prevenção. Nossa, que feio, eu sei que demorei! Mas é que ele não aceitava mais meu plano e aí tive que mudar de plano olha o tamanho da obsessão pra continuar no Dr. Marcelo.

Cheguei lá e batemos papo, falei da Sophia, falei da minha TPM, falei da escola da Sophia (propaganda mode on again)... Enfim, foi uma consulta muito bacana. E aí eu cheguei a conclusão de que eu estava com saudade do meu médico! hahahahahahaha

Sim... Poxa... Em mais de 9 meses, pois tive o tratamento pra engravidar, (O que deu praticamente 2 anos), tivemos uma convivência semanal, mensal... Ele tava me vendo ali sofrendo, pois tive um aborto, depois me viu alegre de novo, acompanhou a gestação mais de perto que o comum, pois é além de atencioso e precavido... Enfim! Ele me viu em momentos muito especiais da minha vida! Digamos que foi essencial e fez parte dos momentos mais especiais de minha vida e do Ric. E aí, nenem nasce e essa pessoa importante e essencial passa a me ver de 6 em 6 meses - 2 anos - (deveria, demorei, já expliquei porque)!!! É um baque, né?!

Pra vocês, mães, também foi assim? Sentiram falta da presença do médico(a) de vocês, que tinham durante a gravidez?

Pois é! Eu sinto saudades da presença do Dr. Marcelo em minha vida! rsrs...

Enfim, esse post foi pra contar que hoje tive uma consulta/conversa legal com um grande responsável pela maior alegria da minha life! Adorei rever Dr. Marcelo. E agradeço novamente tudo o que fez por nós!

Agora vou dormir, pq Sophia me chama!!!

beijo

Um comentário:

Dani Guimarães disse...

Tem presente para vocês lá no Barriga.
Bj.