domingo, setembro 20, 2009

Meme: Meu cartão vermelho vai para...

Nossa, sempre quis um desse... Um post me indicando a um meme!!! rsrsrsrs

Meu presente de aniversário de 30 anos, que será dia 30 próximo (sofro - like Lu Brasil)

E aí quem me indica??? O Bulgarelli!!! Que honra!

O negócio é o seguinte:

"Cada um deve fazer uma listinha com 10 escolhidos para dar o cartão vermelho. Pode ser uma pessoa, uma atitude, enfim, tudo aquilo que, de alguma forma, nos incomoda - se quiser e precisar, dê uma justificativa breve. Após fazer isso, passe a bola para mais cinco blogueiros e vamos ver no que dá…"

E os meus 10 cartões vão para (tchan tchan tchan)...


1. TPM: Sim, porque eu ando numa TPM danada. Não me aguento!
2. Crime: Ver gente roubando e matando por aí... Especialmente aqui na minha cidade.
3. Falta de educação/desrespeito: Isso me irrita. De qualquer forma ou modo que ocorre.
4. Pseudo Intelectualismo: Essa tive que copiar do Bulga. PUT* QUE PARIU!!!
5. Pessoas que ficam se metendo na criação do filho alheio.
6. Pessoas que se contradizem. Pregam uma coisa, agem de forma diferente.
7. Fanatismo.
8. Pessoas que acham que deixar bebê pequeno chorar é a melhor forma de ensiná-lo qualquer coisa.
9. Cara de pau dos políticos.
10. Mãe mala, que acha que só é mãe de verdade quem teve parto normal, amamenta até 10 anos de idade e deixa o filho chorar até dormir. rsrsrs

#prontofalei!!!

E meus indicados são...

2. Cadu
3. Rics

Blogs que adoro!! São celebridades, então não sei se vão me responder! hahahahahaa Brincadeira! Adorooooooo o blog de vocês, por isso indiquei! =)

2 comentários:

Ana Cláudia Bessa disse...

Celebridade? Fala sério!!!!
claro que aceito, inclusive ADOREI o meme...ai meus sais... escolher só 10 cartões vermelhos...rs...

Cadu disse...

Celebridades não são aquelas pessoas que não pagam pela conta dos restaurantes? rsrsrsrs

Obrigado pela indicação, está ai o meu http://migre.me/7wNe