domingo, abril 25, 2010

2ª noite do pijama da Sophia

Oi gente! Sexta 23/04 foi a segunda noite do pijama da Sophia. Ela amou, lórrico!

Eu, mãe experiente que sou (rsrsrs), dessa vez mantive a calma e curti um pouco da ausência dela. Sim, pq nós pais merecemos um dia (noite) pra fazer coisas que não dá pra fazer com ela. Não pense besteira, mente poluída!

Fato que fazia 5 anos que eu não ia ao cinema... E me lamentei muito por ter ido tão pouco antes da Sophia nascer. Ô PREGUIÇA que eu tinha... Acontece que quando ela nasceu, eu perdi a liberdade e aí como não aproveitava, me ferrei duas vezes! rsrs...

Fomos ver Alice no País das Maravilhas e foi leando! Amei!

Além do cinema, também jantamos no Farol Brasil. Tomei dois chopps e, de dieta e sem beber há 1 ano, fiquei trêbada! rsrs...

Tomei água antes de ir ao cinema, pq como é 3D, vai que me dá um troço, né? Rsrs...

Depois viemos pra casa e... Aí sim, pensem o que quiser. hahahahahahahahahaha

Dia seguinte fomos buscá-la as 8 da matina e ela tava numa alegria contagiante... Que em 1 hora se tornou em cansaço chato pra caramba. Dormiu um montão! Pq noite de pijama com criança, se for pra dormir, não tem graça! hahahaha

Ela amou e ganhou medalhinha de bom comportamento! O tema foi esse negócio de educação, dividir, bondade, amor, etc...

Obrigada, Escola Gênesis, por trazer felicidade pra minha criança mais uma vez! E por nos proporcionar momento "casal" pelo menos 1 vez no ano!rsrs...

PICS PICS PICS

Os pais, prontinhos pra esbórnia - Meu irmão Jhony e minha Sobrinha Maria Valentina, Ric e Sophia, Marcos (cunhado do meu irmão) e sua filha Bia.


Os professores, prontos para operação de guerra:

No dia seguinte, chegamos e tinha esse lindo desenho da família... Eu sou aquele palito ali (magra, muah! - @lubrasil feelings)


Laurinha, Maria e Sophia, com suas medalhas de bom comportamento!


Eu e Ric, cara de sono, pq eles mandam buscar as 8 e não as 10! Muah!

Eu, Sophia e Prô Vivi!

Prô Vivi e Sophia - A Prô sobreviveu, tbém merece medalha.

Um comentário:

wilma disse...

kkkk, essa da Prô ter sobrevivido foi ótima!!
Mas que legal essa idéia, na escola do meu filho podia ter também...rsrs
Tadinho, de vez em quando ele dorme na vó e nos dá esses momentos "casal" (mto bom, por sinal!!eheheh)
bjosss