quarta-feira, maio 05, 2010

Hidratar faz bem

Esses dias me senti uma pessoa gente humana lisonjeada, quando recebi um convite da Matilde, da Johnsons & Johnsons, pra participar de um evento em São Paulo de lançamento de uma nova linha de produtos Johnsons Baby.

Não pude ir por vários motivos, mas indiquei a Mafalda, do Monalisa de Pijamas, pra participar, já que ela mora em São Paulo.

Ela foi, adorou, e fez um post bacana sobre a palestra ministrada por um médico dermatologista.

Aqui está a matéria dela. Fiquei contente em poder ler o que aconteceu por lá, já que não pude ir.

beijos

2 comentários:

Anônimo disse...

Penso que deveria fazer um estudo mais aprofundado... A Johnson é apenas uma marca que quer vender. Nada é melhor para a pele do bebé do que óleo vegetal natural, seja ele qual for. Aconselho o de Macadamia ou mesmo de Oliva. Nada além disto deve ser usado na pele sensível do bebé. Por acaso já reparou na quantidade de químicos que os produtos têm? A minha filha só usou óleo vegetal durante o primeiro ano de vida e nunca teve pele seca nem nenhum problema, graças a Deus. Uma aromaterapeuta poderá aconselhá-la melhor que eu é claro. Mas da Johnson eu desconfiaria...

Nanda disse...

Eu não fiz estudo algum... Só linkei o texto feito pela colega que foi ao evento. :)

Mas eu prefiro hidratante mesmo... :)