segunda-feira, novembro 29, 2010

Leços Umedecidos: indispensáveis até hoje...


Quando fiz uma pré consulta com a pediatra que acompanhou o parto da Sophia, ela me disse que eu não deveria usar lenços umedecidos na bebê, uma vez que a pele dela era muito sensível! Falou para usar apenas em caso de sair de casa, passeio.

Segui todas as recomendações, porque eu é que não queria agredir a pele da minha preciosa, né?! Depois de 1 ano comecei a usar lenços umedecidos com mais frequencia...

Aí agora, ela com 3 anos, recebi de presente (yey, mais um!!!) da Johnsons & Johnsons dois pacotes de lenços umedecidos numa bolsinha supeeeer prática! Um especial para bebês recém nascidos e outro enriquecido com hidratante.

A Sophia não usa mais fraldas, mas eu ainda uso lenço umedecido nela em alguns casos, como limpar rostinho melecado de alguma guloseima ou mesmo os pés antes de calçar o sapato no parque... (e eu vou te contar, a Sophia é a rainha das lambanças). As mãos antes de comer alguma coisa, se estivermos fora de casa e, quando ela deixa escapar xixi na madrugada... Pra não despertar com uma chuveirada, eu a limpo com lenço e troco o lençol. É triste acordar com xixi, viu... E ainda ter que dar banho? Não, preciso lenços umedecidos.

E como ela é um bebezão de 3 anos, da pele macia e sensível, além de ser uma menina muito branquinha (e dizem por aí que as peles mais brancas são mais suscetíveis a probleminhas na pele...) eu tenho que cuidar bem da pele dela. É por esses motivos que eu adorei os dois lenços que recebi!

Aí vão os dados, que retirei do site da Johnsons:

"Lenços umedecidos Johnson's Baby Recém Nascido

O novo lenço umedecido JOHNSON´S® baby Recém-Nascido foi desenvolvido sabendo que a pele do recém-nascido precisa de cuidados especiais. Para limpar todas as sujeirinhas de maneira suave e eficiente, nada melhor do que um produto tão puro quanto a água para os olhos e a pele. Os lenços são produzidos com fibras mais macias e espessas com exclusiva tecnologia Spunlace, fazendo com que sejam suaves, mais absorventes e super resistentes. Além da suavidade clinicamente testada, não tem fragrância e álcool, sendo ideais para serem usados desde o primeiro dia de vida do seu bebê.

Todos os lenços umedecidos JOHNSON´S® baby foram desenvolvidos com a fórmula Chega de Lágrimas®, podendo ser utilizados em todo o corpinho do bebê, inclusive ao redor dos olhos.

Lenços Umedecidos JOHNSON´S® baby. Limpeza e suavidade até para recém-nascidos"

Mais dados aqui

Meu comentário: Por ele não conter alcool e também ter sido desenvolvido com a fórmula Chega de Lágrimas, eu adorei esse para limpar o rosto da Sophia. Também recomendo para mães com bebês recém nascidos, ou para crianças com algum tipo de sensibilidade ou alergia, esse é bem suave!

"Lenços Umedecidos Johnson's Skin Care:

Pensando no cuidado da pele do seu bebê, JOHNSON´S® baby desenvolveu o novo lenço umedecido JOHNSON´S® baby Skin Care. Sua fórmula enriquecida com loção hidratante ajuda a prevenir irritações desde o primeiro uso, hidratando e preservando as barreiras naturais da pele do bebê. Os lenços são produzidos com a exclusiva tecnologia Spunlace, fazendo com que sejam macios, mais absorventes e super resistentes. Além da suavidade clinicamente testada, sua fórmula é hipoalergênica e não contém álcool.

Todos os lenços umedecidos JOHNSON´S® baby foram desenvolvidos com a fórmula Chega de Lágrimas®, podendo ser utilizados em todo o corpinho do bebê, inclusive ao redor dos olhos.

Lenços Umedecidos JOHNSON´S® baby. Limpeza e suavidade até para recém-nascidos."

Mais dados aqui.

Meu comentário: Esse particularmente é o que eu mais amei pra Sophia porque ela é branquinha e tem pele delicada e muito sensível. Então nada melhor do que um lenço umedecido enriquecido com hidratantes, ajudando a proteger a pele de irritações! E fora que o cheirinho, gente... Delicioso!
Então faz assim. Primeiro você usa o pra recém nascido e depois use esse skin care! Eu recomendo!

Faz assim... Deixa se sujar e aproiveitar a vida! Deixa curtir e sentir a textura da terra. Deixa se lambuzar pra tomar um sorvete! Ser criança é tudo isso!
Depois você da uma garibada com lencinho umedecido da Johnson's e quando chegar em casa, um banho bem quentinho e relaxante! Sua criança agradece. A minha agradece!!!

4 comentários:

Rejane Cavalcanti disse...

Amei o post!!!
Tem selinho pra você lá no blog!
Bjs

Unknown disse...

Ameeei seu blog!
Amo crianças tb!
Tenho 3 sobrinhos que saõ uma delíciaaa!
Acho q lí quase todos os seus posts!Rs!
Gosto de blogs que relatam a vida cotidiana!
Beijoooo!
camilasnovaes@hotmail.com
blog: www.maquiagemparacabelo.blogspot.com

Anônimo disse...

Nossa Fer que massa isso que vc esta fazendo ....em relação a johnson´s muito bom porque eu amo comprar coisas de crianças até hj...a minha nega com 10 anos já acha meio que "mico" né comprar coisas de bebe agora tem a linha teen mae...alouuuuuuu...hauahuahuha....um barato mas eu compro mesmo assim porque é muito cheirosinho e suave mesmo...amo...e amei a sua iniciativa e ela esta sendo reconhecida né que massa...feliz por vc...bjusssssss...pra Sol e Rick....amo...saudade

Rejane Cavalcanti disse...

Amada já mandei pelo correio tá? LOgo mais chega ai..Bjs