quarta-feira, março 23, 2011

Eu sumo, mas volto

Mesmo quando eu falei que ia postar no dia seguinte, não consegui. Isso porque meu tempo ficou mais escasso com meu irmão viajando de férias e eu aqui cobrindo as férias dele... Chego a noite em casa querendo curtir Sophia, Ric, comer e dormir, só.

Mas hoje consegui aqui uma brecha pra falar um pouco de como estão as coisas.

Primeiro quero dizer que a Sophia está ótima, sapeca, falante demais, que me deixa até tonta as vezes... A pesagem dela na médica foi ótima, ela cresceu e não engordou nada. Nem 1 grama sequer, o que é maravilhoso!!! Ela entrou pro ballet e pra natação novamente. Isso só um resumão pq nesse tempo todo daria pra escrever um livro aqui.

E eu, mãe babona e orgulhosa, entrei na dela e no Vigilantes do Peso estou indo muito bem, obrigada.

Eliminei em 6 semanas: 5,6kg. O que pra mim já tá ótimo, já que nem exercício to fazendo ainda... rs.. Caminhei sábado e domingo, mas to seguindo o conselho do VP e to me mexendo mais! Não importa se não fazemos exercício, mas "deixe o carro mais longe, faça faxina e brinque com as crianças". Certo. To fazendo pelo menos isso.

Vários temas discutidos nas reuniões quero comentar por aqui, mas agora não dá, gent!!!

Quero só deixar uma dica pontuação baixa que tenho feito e amado pro café da manhã:

Iogurte natural desnatado + 1 banana picadinha + gotinhas de essência de baunilha + adoçante a gosto + canela em pó a gosto = 3 pontos deliciosos!

beijo e inté mais.

Um comentário:

Larissa Alvarenga disse...

ooi, tudo bem?
eu tambem faço o vp, mais sou de macaé.
li seu blog e adorei, eu também tenho um, mais nao consigo levar a diante, fico sem tempo rapido.
Eu me emocionei quando li "agora que sou mãe tenho um medo de morrer" lindo o que você disse. Continue na luta, Parabéns !