sexta-feira, março 11, 2011

Retomando...

Estou dando as caras pra dizer que fiquei muito feliz hoje, por ter recebido uma ligação de uma leitora (eu tenho leitores, que chique) daqui de Maringá, que passa por um problema com a filha de 7 anos. A filha é obesa e já está começando a sofrer preconceito na escola por conta do problema.

Fiquei feliz em poder ajudar, contando que a Sophia está indo bem na reeducação e também indicando a profissional que está nos ajudando, que é a Dra. Débora Anny, endócrino-pediatra!

Isso me animou um pouco, porque eu andava no desânimo pra escrever... Mas aí quando vem uma motivação dessas, a gente retoma com o maior carinho do mundo!

Meu blog serve pra alguma coisa, olha que legal?! kkkkkkkkk

Tenho alguns temas pra abordar aqui no blog! Vou tentar escrever hoje e deixar agendado pra vcs lerem 1 de cada vez, né?

bjo, comente pra me dar mais motivação ainda! rsrs

beijo pra mamãe que me ligou!


4 comentários:

Anônimo disse...

Aguardo ansiosa vou indicar seu blog a um amiga minha ela tem o mesmo problema com a filha de 6 anos...

Rejane Cavalcanti disse...

Que bom ver você por aqui novamente..adoro seu blog, seu senso de humor...sua filhota linda...aparece mais vai! Diz que sim diz? Beijos!!!

Maria disse...

Cara Fernanda:

Sou a leitora que telefonou. Já agendei a consulta para a minha filha.
Às vezes não nos damos conta da dimensão da internet. Seu blog é leve, de conteúdo positivo.
Obrigada pela gentileza ao telefone.

Nanda disse...

Oi Maria! Boa sorte na consulta! Tenho certeza de que você vai conseguir! bjo