terça-feira, fevereiro 08, 2011

Dieta Coletiva: novidade

Gente, só resolver pra mim, não funcionou.

Eu preciso mudar a cabeça. Preciso emagrecer o cérebro. Preciso enfiar na cuca monga que eu CONSIGO!

Aí veio a linda da Aline e me encheu tanto o saco pra ir no Vigilantes do Peso, que achei que ela ganha comissão. kkkk Brinks, amiga.

Fui pra conhecer hoje, sem compromisso. Me joguei no prorelax, paguei, assinei, pesei e semana que vem to eu lá na balança de novo... Agora fodeu. Me comprometi, não tem como fugir.

São 110 mangos investidos. Pelo menos emagrecer é meu dever. É massa lá, porquê estamos todos no mesmo barco, querendo emagrecer pra não afundar! (panammmm)

Hoje o tema foi "comer fora". Recebemos várias dicas legais... Não anotei, mas devia ter anotado. Na próxima. prometo que vou levar um caderninho pra postar e ajudar todo mundo que precisa emagrecer.

1ª dica legal: Aproveite a saída, aproveite as pessoas, a música, o ambiente... Gordo tem mania de sair e só pensar na comida. Uma compulsão que pelo amor de Deus... E por causa disso esquecemos de aproveitar a companhia...

2ª dica legal: Saia de casa com estômago forrado.

Ai, não me lembro mais agora, to meio com sono e ainda tenho que estudar pra amanhã começar a contar os pontos! rs

Mas lembrei 1 coisa massa da minha mãe... Nosso diálogo ontem:

Mãe: - Acho que vou no VP com você...
Eu: - Que legal, mãe, vamos sim!!!
Ela: - Ah não, vou não... Vou ter que parar de beber, né? Então acho que vou nos Alcoólicos Anônimos! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Num guento!!!

*************************Editado:**********************
Interrompemos a leitura pra acrescentar uma coisa.

A Orientadora dos Vigilantes do Peso falou uma coisa muito legal que me chamou atenção...
Ela disse que gordo tem mania de achar que só está emagrecendo quando está sentindo fome, tontura, dor de estômago, mal estar... Que a gente pensa "ahhh, agora sim to emagrecendo, que dorzinha boa"... E, com isso, muitas vezes acha que a dieta dos Vigilantes não está funcionando... Pq não sente fome. E aí ela disse "A gente tem que ser feliz, gordo não precisa sofrer. Dá pra emagrecer comendo o que gosta e sendo feliz".

Né legal???

Deixo aqui dois vídeos de uma LINDA que conta como funciona o VP e dá várias dicas legais:





Outra hora conto mais, to com sono. beijo

2 comentários:

Manu disse...

Oi linda! Difícil vai ser dedicar assim sem 'tesão' próprio (c/ todo respeito). Mas pode ser q engrene, confio em vc! lebra da nossa caminhada 'coletiva'? kkkkkk eu caminho pq vou trab a pé, me forço a andar... E ESTOU MALHANDO EM CASA! Isso é q é vitória... Mas no que diz respeito a emagrecer o cérebro vc tem toda razão! Sei q terapia me ajudaria muito e a metade das pessoas acima do peso a emagrecer... D verdade!
Mas estouorgulhosa da iniciativa! Show! Beijos! Qq coisa estamos aqui ok?

Lili disse...

Nanda, eu te dei uma dica, e se vc nao tivesse disposta a emagrecer mesmo, vc passaria direto pela dica. Eu nao fui responsável por nada, a responsável é vc, e é por isso que vc vai vencer de vez esse jogo e no final do ano estaremos lindas, loiras e magras nos nossos vestidos frente única branco e CURTOS, pq merecemos!

Difícil foi até agora... pra encontrar o caminho. Seguir pela estrada é fácil, por mais que tenha alguns pequenos obstáculos pela frente (sempre tem), mas você já sabe onde quer chegar e o GPS tá programado... então bora! Você MERECE ser magra e saudável, pq linda vc JÁ É!

Força na peruca e vamo que vamo!