domingo, maio 15, 2011

Dia da família - dedique-se!

O meu bem mais precioso!

Amo minha família mais do que tudo! Meu bem mais precioso! Meu elo, meu chão!

Acredito que além do amor que nos une, a família tem o papel mais importante na formação do ser humano. Hoje as famílias estão diferentes. Existe família de pai, mãe e filhos. Mãe e filhos. Pai e filhos. Mães e filhos. Pai + Pai e filhos.... Filhos e irmãos.

Seja lá qual for a estrutura de sua família, cuide bem dela!

Cuide bem de suas crianças. Dê amor, carinho, atenção, educação. Dedique-se. Separe um tempo pra elas, mesmo que isso te custe menos trabalho, menos dinheiro. A resposta pra isso vai ser um ser humano de bem! A melhor formação que pode dar aos filhos, é o amor e a dedicação à família!

beijos

3 comentários:

Anônimo disse...

Lindo, lindo isso amiga é bem isso mesmo, concordo com vc em genero numero e grau.Acho que o sentido da vida, digo da nossa vida, real é o que construimos ao longo dela e quem nos acompanha nessa jornada...marido e filhos...temos uns aos outros sempre...e pra isso cativar e cuidar para que não se desmembre essa união...bjussssss

Mel disse...

Oi Nanda,

Ler o seu texto, me fez ver que não to errada de como penso, nos meus valores e aquilo que busco para minha vida. Se todos tivessem para si, o real significado do que é SER e TER uma familia, muita coisa neste mundo seria diferente.

Adorei o texto. Li outros textos e também adorei!

Não é a toa que a Sophia é como é, afinal ela tem a benção de estar dentro de um lar e familia que entendem esses valores.

Beijos
Mel.

Fernanda Monteiro Postai disse...

Oi Nanda, adorei seus blogs...
já virei sua seguidora!!
qdo tiver um tempinho venha conhecer meu cantinho:
http://fernandapostai.blogspot.com
Boa semana,
Fernanda M. Postai