segunda-feira, julho 11, 2011

4 anos: o marco!

Dia 10 de julho, há 4 anos atrás, estava eu colocando no mundo o melhor presente que já ganhei na minha vida! Eu não conseguia parar de olhar pra ela, de beijar, cheirar... Era meu maior sonho ali, realizado. E a realidade era ainda mais linda do que o sonhado. Sophia parecia uma boneca, toda rosada. Deu trabalho sim, mas era doce. É doce.


Sophia é doce e ao mesmo tempo uma criança já tão cheia de personalidade. Decidida. Teimosa, as vezes. É duro de convencê-la do oposto do que ela acredita. Mas eu acho isso ótimo!

4 anos está sendo um grande marco pra Sophia. Tanto que ela deixou sozinha a chupeta, no dia 9 porque "já vou estar grande quando tiver 4 anos".

Na semana que antecedeu o aniversário, ela me perguntou todos os dias se já tinha 4 anos. "Eu já tenho 4 anos, mãe?". Não. "E agora, mãe, já tenho 4 anos?". Não. kkkk e quando finalmente chegou o dia, ela esqueceu de perguntar. Eu disse: Parabéns, filha, hoje você já tem 4 anos.

Ela, numa empolgação contagiante: - Eu já tenho QUATRO anos???? NOOOOOOSSA, NÃO ACREDITOOOO!

Risos.

Depois ela se lembrou que dormiu sem chupeta. - Eu dormi sem chupeta, mamãe?

eu: - Sim, filha, parabéns!!! Você conseguiu!

Ela: NOOOOOOOOOOOOOOOOSSA, NÃO ACREDITO!!!

Então ela tirou a coberta das perninhas, olhou pra mim e disse, mostrando o corpinho de QUATRO anos: - Olha só, mamãe, como cresci! Olha como estou grande! Estou ENORME!

Mais Risos!

Fato é que eu não tenho mais um bebê! Meu bebê está "ENORME" como ela mesma diz. E eu morro de saudades, mas também morro de orgulho e de felicidade de vê-la assim, feliz, saudável, ENORME. hehehe


Porque como diz aquela propaganda, que já citei aqui no blog, é que nós mães queremos que nossos filhos cresçam logo e que não cresçam nunca!


Eu te amo, Sophia! Parabéns, minha grandona!!!

3 comentários:

Fabi Coltri Galli disse...

Êeeeee..

Viva a Sophia, a loirinha mais bonita da cidadeeee!!

Felicidades!

E beijos da Sofia moreninha daqui!

=o)

Susan P. Sena disse...

Que lindo Nanda!! Muito emocionante!
Daqui a pouco sou eu com meu pequeno/grande fazendo 4 anos...
A melhor coisa da vida é vê-los crescendo felizes e saudáveis, mas ao mesmo tempo querendo que demore passar.
Parabéns pra você e pra sua linda princesa.
Beijos...

Anônimo disse...

Que linda, parabéns sua filha é linda demais.

Não vejo a hora de ter o meu, só em 2014, eu ja to contando os dias. kkkk
Meu maior sonho é ser mãe. É um amor inesplicavel.

bjos

Jenifer