terça-feira, junho 03, 2008

Dieta

Essa mamãe que vos fala está de dieta. Já fazem 3 semanas que diminuí quantidade de comida, cortei os doces e não janto nada sólido... Até quarta passada, eu perdi 3,5kg. Agora já não sei... Vou pesar só na outra quarta. De duas em duas semanas.

Não está difícil... Estou tomando sibutramina. Agora só precisava mesmo me exercitar... Mas é complicado. Não tenho com quem deixar a Sophia... Já pensei em pular na minha cama elástica enquanto ela dorme... Mas depois preciso de um banho e tenho medo dela acordar enquanto tomo banho e fique chorando... A noite não me exercito nem a pau. É hora de descansar do dia com Sophia e com trabalho... hehehehe Sem contar que meu expediente se encerra 9 da noite... Não não...

Então é isso... Bora eliminar 20 kg.

bjsssssssss

Nenhum comentário: