domingo, junho 08, 2008

Mitos, difamação, Deus.

Sou evangélica. E para mim, tudo o que promove o bem, a felicidade e a alegria do ser humano, é do bem, é de DEUS. Tenho o meu próprio modo de ver as coisas. Não sou do tipo que acha que quem não é evangélico, é demoníaco... hehehe

Detesto aqueles artigos idiotas que dizem que Ivete Sangalo é demoníaca, ou a Xuxa, tem pacto com o demônio... Acredito que criaram essas lendas para acabar com a carreira das duas. Principalmente da Xuxa. Falaram que a boneca dela matava. Pra mim, isso foi um golpe contra o marketing de venda do brinquedo.

Um dia queria parar pra conversar com a Xuxa sobre isso. Queria ver o que ela acha dessa bobagem toda. Tem um tal de Tio Chico dizendo que foi ele que fez o pacto dela. Eu não acredito nele... Ele diz q se converteu, diz que a Xuxa está querendo desfazer o pacto, mas que a SASHA (coitada) está jurada de morte e por isso a Xuxa só vai à igreja escondida, disfarçada. Como desmentir esse cara... Pq se ela vai disfarçada ninguém vê... Então se ela não for também não temos como falar. hahahaha Que cara mais imbecil!

Sobre a Ivete, eu falei pq recebi um e-mail que o ser humano que não tem nada o que fazer da vida, pegou estrofe por estrofe de uma das músicas e colocou uma parte da bíblia, insinuando que era coisa do demo.... O site e-farsas já desmentiu todo o e-mail.

Agora sobre a maçonaria. Isso me incomoda demais, pois algumas pessoas que se dizem de Deus, sairam da maçonaria, disseram ter se convertido, e saem por aí falando sobre sacrifício humano, e outras coisas horríveis que eu garanto que eles não fazem.

Mas nem vou falar muito sobre a maçonaria, pois peguei no blog do Rigon um link que diz tudo:
Aqui.

Bom, só isso que eu queria dizer... Tem mais, mas a Sophia ta aqui se pendurando em mim, pedindo colo! hahahahaha

beijos

Nenhum comentário: