quinta-feira, janeiro 29, 2009

Apareceu mais uma sugestão e...

O Bulgareli, do Bar do Bulga, nos sugeriu mais um nome. Como não deu pra acrescentar na velha enquete, fiz uma nova, com os dois primeiros lugares (que ficaram pau a pau) e a nova sugestão.

Então, por favor, vote na enquete, ali ao lado, não custa nada e vai nos ajudar um monte!!!

Ninho das Cegonhas: o lugar onde todas as mães se encontram.

Cafuné: é carinhoso, serve tanto de cafuné para o filho, como cafuné para a mãe. O que uma mãe sempre quer é ter alguém que a entenda tanto quanto ela mesma e isso, só conversando com outras mães. Cafuné do site pra mãe e da mãe pro filho.

Manhê: É a forma como a maioria dos filhos chamam a mãe, o tempo todo.


beijosssssssssssssss

Nanda

3 comentários:

Anônimo disse...

Ninho das Cegonhas: Achei legal pra caramba o nome, mas acho que centraliza demais na mãe. Pode acabar limitando um pouco a idéia que o pessoal vai fazer do site à primeira vista.

Cafuné: Achei legal também, mas o principal ponto que me fez votar nele foi o fato de ser mais abrangente que o primeiro. Ele não limita a pauta. Apesar do site ser mais voltado para mães, porque não deixar as portas abertas para os pais também? Principalmente quando começar a crescer vai ser muito útil. Além do que, hoje em dia muitos pais também assumem o papel de mães...

Manhê: Apesar de legal acho que dá um tom muito infantil ao site e na minha opinião vocês devem partir pra um conteúdo mais voltado ao público adulto.

Anônimo disse...

Votei de novo no meu preferido... eee

Anônimo disse...

Tricô e Batom!