sábado, setembro 04, 2010

Os Cupcakes da Angélica

Quando me mudei pra casa onde moro, tive o privilégio de conhecer dois casais vizinhos (os únicos da rua rsrs). O casal da casa de cima da minha, Hugo e Daísa; e o casal da casa de baixo, Adelino e Angélica.

Tivemos uma sorte muito grande, ou simplesmente fomos colocados aqui por Deus, pra que cruzassemos com pessoas tão especiais pra nós!

Formamos um grupo de três casais, que sempre tem contato e uma amizade muito grande mesmo!

Ainda me lembro, quando chegamos aqui pra ver a casa, o Hugo saiu na frente e disse: você tem computador??? E aí tivemos a certeza de que seríamos bons amigos! kkkk

Com o Adelino a mesma coisa. São três nerds e as três esposas semi-nerds (e eu sou a mais nerd) que aguenta os maridos jogando... hahaha

Mas aí por sacanagem do destino, o Adelino foi contratado por uma empresa em Porto Alegre e aí eles se mudaram... Foi bem chato, sentimos uma baita falta! Mas aí ele saiu da empresa e voltou 2/3 anos depois. Parecia que nunca na vida eles tinham saído daqui! A amizade continua a mesma!

Mas perdemos eles como vizinhos, né... Pq foram morar em outro lugar. Aí fomos assistir jogo na casa deles e chegamos lá tive a surpresa de que Angélica está fazendo cupcakes. Angélica é nutricionista e uma cozinheira de mão cheia! Posso dizer de barriga cheia! rsrs...

Ela voltou, como tava sem emprego, começou a fazer... Fez uma festinha aqui, outra ali, umas empresas começaram a comprar... E aí... Angélica acabou entrando pro ramo! Meio sem querer!

E acho que ela não poderia ter feito coisa melhor!!! Ela tem O DOM e faz com um amor que os bolinhos ficam muito lindos!!! Fora que em Maringá não é fácil encontrar cupcakes! Aliás, acho que nunca vi alguém aqui que faça!

E mesmo que faça, me desculpem, mas a Angélica domina! rsrs... Gente, mto bom demais da conta! Ta doido!!!

Hoje fizemos um churrasquinho de vizinhos e ela levou pra a gente cupcakes personalizados!

Um charme! Uma delícia! Os sabores eram: chocolate e chocolate com castanha. Morry!

Segue a foto, que está sem qualidade pq fiz com o celular!


E já sabem, Cupcakes é com a Angélica!!! Olha, AGARANTCHO!!! E Olha... Coisa linda e deliciosa pra festinhas!!! Sophia AMA! Mamãe tbém!

Querem ver mais cupcakes da Angel? Cliquem aqui. Ah, e tbém tem mais informações sobre ela e sobre contato!

Ah, não fiz esse post pra fazer propaganda a toa viu, fiz pq realmente... Morry com esses bolinhos! Angel, me pague a publicidade em cupcakes, ok?! hahahahahahahaha

beijos

Um comentário:

Angélica Cristiane Batistela disse...

Obrigada "vizinha", pelo carinho, pelo post, pela propaganda...adorei.
Ah, pode deixar que não vou te dar o "bolo", vou dar vários bolinhos para pagar a divulgação....Beijos