domingo, maio 11, 2008

Dia das mães

É com muita emoção que hoje venho escrever meu post. Hoje é meu primeiro dia das mães com a Sophia aqui ao vivo e a cores!

Hoje eu posso dizer que sei bem o que minha mãe sente por mim, justamente porque sinto o mesmo pela Sophia.

Esse amor incondicional, fora do comum, forte demais... A coisa mais linda que já senti!

Quando ouvi o chorinho dela, é inexplicável, o amor veio a tona com força total! Eu chorei como criança, aos prantos mesmo... Estou aqui chorando só de falar e lembrar! A Sophia é a minha vida e hoje sou uma mulher completa, graças a esse amor.

Fica aqui minha admiração pela minha mãe, que criou a mim e aos meus irmãos com muito amor... Fico imaginando o quanto não sofreu com nossas "aprontações". Quantas noites de sono perdeu se preocupando conosco. E ainda perde, tadinha...

Minha mãe é uma leoa, muito forte e muito protetora também!!! As vezes até um pouco demais... hehehehe... Mas eu entendo e acho que vou ser assim também. Se hoje sou uma boa mãe, é "culpa" dela...

Hoje acordei me lembrando as coisas que ela fazia por nós. Quando a gente ficou tentando ver a Xuxa no hotel Deville, ela ficou lá a tarde toda gritando com a gente... hahahahaha Também me lembrei das brincadeiras na rua.. Sempre muito presente, muito moleca!

Hoje ela faz a farra com as netas! E que vó!!!! Faz muita bagunça, é uma proteção também que nossa... hehehehe

Enfim... Fica aqui meu agradecimento pela mãe que ela é e a minha emoção pela mãe que sou!!!

Eu te amo muito minha mãe... Eu te amo muito minha filha...

Um beijo enorme também para minha sogrinha, que merece todo o crédito de mãe que é!

Amo vocês!!!

beijos

Um comentário:

Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana disse...

Olá, vi seu comentário no blog da Gi mãe do Lucca, sua filha é linda. Eu tenho um menino que vai completar um aninho na semana que vem.

Venha nos visitar...

Beijos