segunda-feira, maio 05, 2008

Um sonho realizado

Eu sempre escrevi no outro blog, mas ele já não combina mais com minha rotina. Lá diz: muita festa, alegria e emoções... Era típico de uma baladeira.. Então resolvi mudar pra cá, com novo layout e um endereço diferente, pois o blogspot tbém é bem melhor... Espero que gostem!

Sophia é o nome do meu sonho realizado. Desde criança, eu sonhava "bem que alguém podia abandonar um bebê na minha porta". Já queria ser mãe... hehehe

A brincadeira preferida era boneca, sempre!!! Sonhava com o príncipe encantado e com o filho...

Quando soube q tinha endometriose, fiquei morrendo de medo de não poder realizar o sonho. Sabe que perto de algumas pessoas conhecidas que tem essa doença, meu caso não foi assim tão difícil...

A Primeira vez que engravidei, perdi.. Foi uma tristeza só. Mas depois de 3 meses, soube que estava grávida de novo.. Foi rápido!

Tive uma gravidez bem conturbadinha, mas deu tudo certo!!! Aqui estou eu com minha pequena e vou começar a contar tudo da minha vida na maternidade pra vcs!!!

beijos

Nenhum comentário: