quarta-feira, maio 07, 2008

Dias cansativos

Tem dias que da vontade de pedir uma folguinha... A Sophia ontem na soneca que dá por volta de 7 horas da noite, acordou antes do tempo e simplesmente ficou choramingando até 10 horas!!! Eu não podia sair de perto pra nada... Eu estava com fome, não podia jantar. Estava com vontade de fazer xixi e não conseguia ir ao banheiro.. Resultado: mamãe com mal humor!!! hehehe

Sei que quando a Sophia fica de mal humor, a casa inteira fica junto... Eu, pq ela não deixa eu fazer nada... O Ric, pq acaba aguentando o choro da Sophia, minhas reclamações e algumas patadas que dou sem perceber e depois, claro, me arrependo e peço desculpas.

Mas isso é normal, claro! Ter um bebê é ter vários dias felizes e um diazinho sempre pra te deixar cansada, mal humorada... E claro, aqueles dias de preocupação, que sei que serão pro resto de minha vida. Nem sei como vou me comportar quando ela sair de madrugada pela primeira vez...

A mãe de uma amiga minha ficava ligando pra todo mundo quando a gente saia.. Era até engraçado! Mas minha mãe que ficava louca... Pois era 4 horas da manhã e ela ligando! "ai meu Deus, cadê minha filha?!?!?!?!" hehehehe

Será que serei uma mãe exageradamente preocupada com a filha na balada ou saberei me controlar, heim?!?!

Só Deus sabe, mas vou me preparando pra isso aos poucos... Quando chegar o dia, quem sabe não estarei mais tranquila!!! hehehe

2 comentários:

thalyjp disse...

oi Nanda ! e a primeira vez que eu entro no seu blog novo,adorei !!!
depois q viramos maes a vida muda completamente ne!
parabens! a sophia e Lindaaaa
bjs

thalyjp disse...

quando vc estiver um tempinho passa por la http://thalyjp.multiply.com/
bjs