quinta-feira, maio 08, 2008

Meu presente de dia das mães

Já ganhei meu presente de dia das mães! Sophia falou "mamã"... Antes ela já falava mamamamamamaamamamama qdo tava chorando, mas não dava pra saber se queria dizer "mamãe" mesmo. Aí anteontem ela, sem chorar olhou pra mim e disse: mamã... E veio!

Outra hora que ela falou, foi qdo viu uma loira barriguda (grávida) num folhetinho, sorriu e disse "mamã" de novo... Ai q linda... Mesmo q ela tenha confundido uma grávida com a mamãe, foi lindo! hahahaha Mamãe gorda, fazer o que...

E mais uma vez foi quando a Ana, nossa diarista querida, estava com ela no colo enquanto eu fui ao banheiro, ela viu eu me afastando e de novo soltou o "mamã"...

Ai que presente maravilhoso esse!!!!!!!!!!!!!! Como é bom!!!!!!!!!!!!!!!!

Obrigada filha linda!!!

Nenhum comentário: